quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Making a phone call

 Vídeo com Dialogo texto e Tradução


A...Hello. 
B...Good morning . Is Albert there?
A...This is A.L.(Abert)
B...This is Bob. What are you doing?
A... Bob. I am Sleeping. What time is it?
B... It's 8 a.m. It's time to rise and shine.
A...It's 8 a.m. Huh. Oh no. I'll be late for work.
B...No, no, no. Today's Saturday. You don't have to work today.
A...Oh. Saturday, that's right. No work today. how it's good.
B...Hey. Are you free today?
A...Today is Saturday? Yeah, I'm free.
B...Would you like to do something together today?
A...That sounds good. What do you want to do?
B...I don't know. What to do you want to do? 
A...Well, I don't know either. Why don't you come to my house? 
      And we'll think of something. 
B...Okay. I'll be there in about an hour. 
A...Okay. See you later. 
B...See you A.L.

Tradução do Diálogo

 Fazendo uma Chamada

A...  Olá.
B ... Bom dia. Albert está aí?
A ... Aqui é A.L. (Abert)
B ... Este é Bob. O que você está fazendo?
A...  Bob. Eu estou dormindo. Que horas são?
B ... São 8 da manhã. É hora de subir e brilhar.
A ... São 8 horas da manhã. Ah não. Vou me atrasar para o trabalho.
B ... Não, não, não. Hoje é sábado. Você não precisa trabalhar hoje.
A ... Oh, Sábado, está certo. Hoje não trabalho. como está bom
B ... Ei. Você esta livre hoje?
A ... Hoje é sábado? Sim, estou livre.
B ... Gostaria de fazer algo juntos hoje?
A ... Isso parece bom. O que você quer fazer?
B ... eu não sei. O que você quer fazer?
A ... Bem, eu também não sei. Por que você não vem à minha casa? 
        E vamos pensar em algo.
B ... Ok. Eu estarei lá em cerca de uma hora.
A ...Ok. Até logo.
B ... Vejo você A.L.


vídeo com o dialogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário