quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Visiting a friend


Visiting a friend Visitando um amigo)


A...Hello. Who is this?

A.....Olá. Quem é?


B...It's me. Boby.
B ... Sou eu. Boby.

A...Hey. Boby come on in. I've been waiting for you.
A ... Ei. Boby, entre. Estive esperando por você.

B...Hi. How are you?
B ... Olá. Como você está?

A...I'm okay. I'm still a little bit sleepy.
  I haven't had my coffee yet.
A ... eu estou bem, ainda estou com um pouco de sono. Ainda não tomei meu café.

B...I understand.
B ... eu entendo.

A...Do you want something to drink?
A ... Você quer beber alguma coisa?

B...Do you have any fresh squeezed orange juice?
B ... Você tem algum suco de laranja espremido fresco?

A...No. I'm out of orange juice. Would you like some grape juice?
A ... Não. Estou sem suco de laranja. Você gosta de suco de uva?

B...Grape juice! Hm.That would be graet.
B ... Suco de uva! Hm. Isso seria ótimo.

A...Huh sorry out of grape juice too. 
A ... Também sinto muito pelo suco de uva.

B...That's too bad.
B ... Isso é muito ruim.

A...Have you had breakfast yet? 
A ... Você já tomou café da manhã?

B...No. have you? 
B ... Não. você já?

A...No. I haven't. Are you hungry?
A ... Não. Eu não tenho. Está com fome?

B...Yes. I am let's go out and get something to eat. 
B ... sim. Estou, vamos sair e pegar algo para comer.

A...Okay, That sounds good. 
A ... Ok, isso parece bom.

A... Oh.my aunt has a breakfast shop near here.
A...  Oh. Minha tia tem uma loja de café da manhã aqui perto.

B...Great. Let's go there.
B ... Ótimo. Vamos lá.

A...Okay. let's go.
A.... Ok. vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário